segunda-feira, 23 de maio de 2011

DICA DE COMO IDENTIFICAR FORMOL EM ESCOVAS PROGRESSIVAS

Você que já fez ou quer fazer uma escova progressiva, saiba que existem vários tipos e marcas de escovas no mercado, cada dia mais mulheres e homens ficam fascinados em ter um cabelo bonito, brilhante, sedoso, e enfim liso, mas muitas vezes as pessoas só pensam no resultado final, e nunca nos riscos que estas escovas podem causar pra saúde.
Aqui vai algumas dicas pra você que quer fazer escova progressiva ou definitiva, mas não quer que utilizem FORMOL.
DICA 1: Peça para sentir o cheiro do produto antes da aplicação. CUIDADO!!! VÁ DEVAGAR!
DICA 2: Peça a cabelereira deixar você colocar um pouco do produto na ponta dos seus dedos. E esfregue no pulso, se esquentar e ficar vermelho, significa que este produto contém formol.
DICA 3: Em seguida lave em água abundante o local para evitar qualquer tipo de lesão.
Então, aí vai ser de sua escolha e risco fazer a escova com ou sem formol!
 Essas foram umas dicas bem simples, mas que tenho certeza que ajuda muito, pois infelizmente existem muitos profissionais que só visam lucros e não a saúde e bem estar de seus clientes, pois produtos com formol são em média mais baratos do que os não tem, pois estes produtos usam tecnologias e estudos gerando um custo, mas não tão alto. Vale a pena pagar um pouco mais, e não correr riscos.!

OBS: escovas progressivas, defititivas, alisamentos, enfim, qualquer tipo de química deve ser manuseado por um profissional, então procure um de sua confiança!!!!



Um comentário:

  1. Olá Ciça
    Estou num dilema minha sobrinha e eu exprimentamos a progressiva da cadiveu, pois disseram que não tinha formol, porém o cheiro é forte!!!
    Heloísa

    ResponderExcluir

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.