segunda-feira, 23 de maio de 2011

Papel de carta

Gente, vcs lembram  de quando colecionavam papel de carta na escola?
Trocando com as amiguinhas, e gastando todo o dinheiro do lanche com esses mimos.
Nossa to ficando velha!!!!....mas a saudade me fez voltar a adolescência e comecei a colecionar novamente... mas é difícil achar esses papéis hoje em dia, pelo menos na minha cidade!
mas devagar chego lá!!!!!! bjsssss






GOSTARAM?
BJSSSS

Embaixadora Hello Kitty

Eu sou embaixadora Hello Kitty com muito orgulho, pois adoro essa fofura!

Pra saber:

 A hello kitty nasceu em 1° de novembro. Vive em Londres, na Inglaterra, com seus pais e sua irmã gêmea, Mimmy. Elas tem muitos amigos na escola, com quem elas vivem muitas aventuras.
A Hello Kitty adora viajar, ouvir música, ler, saborear cookies deliciosos que sua irmã Mimmy faz, e acima de tudo, fazer novos amigos. Como ela sempre diz, "amigos nunca são demais".

Seja uma embaixadora Hello Kitty você também e ganhe seu Selinho, eu já tenho o meu!!!! Vc vai se apaixonar!!!!

Alguns papéis de parede da Hello pra vcs!!!! espero q gostem!!!




Meu selinho!!!


BJSSSS té maissssss!!!!!!!!!!!

EU QUEROOOOO!!!!!!!!

Olha, to doidinha pra comprar uma máquina de costura, e de aprender a costurar, pois não sei como  se começa...kkkkkkkk.....mas eu aprendo, ainda mais que a minha grande amiga Cleidemar Arteira disse que vai dar umas aulinhas e me ajudar...ufffa ainda bem...kkkkk.....assim que eu conseguir comprar eu conto pra vocês ok!!!

Ágape - Uma leitura abençoada!

Gente, já faz algum tempo que li esse livro tão abençoado que o Padre Marcelo Rossi escreveu falando sobre o amor ágape, ele além de ser um livro lindo e cheio de orações, ele nos ajuda a ver o mundo e o amor ao próximo com outros olhos. Tem relatos de muitas graças alcançadas após a leitura do livro.
Leiam esse livro, e se você já leu, dê um de presente a quem você ama, ou simplesmente á alguém que deve estar passando por algum momento ruim em sua vida, e você verá o poder da mudança que este livro abençoado tem na vida das pessoas.
Como já disse, já faz um tempo que li, mas hoje me deu uma vontade muito grande de falar sobre ele. Bom acho que somos uma sementinha no jardim de DEUS! Se você acha que é caro, na AVON ele custa nada mais que R$ 9.99. Além de presentear alguém por um precinho bom, você ajuda na construção do novo Santuário Mãe de Deus, que receberá 100 mil pessoas em um terreno de 30 mil metros quadrados, ele está sendo construído na Avenida Interlagos, no final da marginal Pinheiro.

 Além de ser um livro maravilhoso, você ajudará em uma bela causa, e será preenchido pelo grandioso amor ÁGAPE  de DEUS!


DICA DE COMO IDENTIFICAR FORMOL EM ESCOVAS PROGRESSIVAS

Você que já fez ou quer fazer uma escova progressiva, saiba que existem vários tipos e marcas de escovas no mercado, cada dia mais mulheres e homens ficam fascinados em ter um cabelo bonito, brilhante, sedoso, e enfim liso, mas muitas vezes as pessoas só pensam no resultado final, e nunca nos riscos que estas escovas podem causar pra saúde.
Aqui vai algumas dicas pra você que quer fazer escova progressiva ou definitiva, mas não quer que utilizem FORMOL.
DICA 1: Peça para sentir o cheiro do produto antes da aplicação. CUIDADO!!! VÁ DEVAGAR!
DICA 2: Peça a cabelereira deixar você colocar um pouco do produto na ponta dos seus dedos. E esfregue no pulso, se esquentar e ficar vermelho, significa que este produto contém formol.
DICA 3: Em seguida lave em água abundante o local para evitar qualquer tipo de lesão.
Então, aí vai ser de sua escolha e risco fazer a escova com ou sem formol!
 Essas foram umas dicas bem simples, mas que tenho certeza que ajuda muito, pois infelizmente existem muitos profissionais que só visam lucros e não a saúde e bem estar de seus clientes, pois produtos com formol são em média mais baratos do que os não tem, pois estes produtos usam tecnologias e estudos gerando um custo, mas não tão alto. Vale a pena pagar um pouco mais, e não correr riscos.!

OBS: escovas progressivas, defititivas, alisamentos, enfim, qualquer tipo de química deve ser manuseado por um profissional, então procure um de sua confiança!!!!



Coloração e Progressiva

Oi gente!!!! Vim mostrar pra vcs um pouco do meu trabalho com cabelo!
A Bianca estava com um cabelo bem manchado, com umas tres cores mais ou menos. Fiz uma correçãozinha de cor  que é um truquezinho que uso no salão,  e depois do cabelo estar com uma cor uniforme , puxei algumas luzes pra dar um efeito mais leve ao visual.
Bom depois da cor arrumadinha, os fios precisavam de um trato, pois os fios estavam bem ressecados sem brilho e movimento, então apliquei uma progressiva sem formol, a base de aminoácidos, que deixou as madeixas  brilhosas, sedosas, com um balanço incrível, e sem falar na redução de volume que o produto  oferece sem danificar os fios, pois não contém formol em sua fórmula.