domingo, 17 de julho de 2011

Sorteio Artes da Ciça *** RESULTADO***

Desde já muito obrigado por participarem do meu primeiro sorteio!
Estou muito feliz, pois fiz com muito carinho pra vocês!
Pena que só uma será a ganhadora, mas logo vou fazer outro e quem sabe da próxima vez é você né? Pois gostei muito disso...kkkkk!


Então... Vamos á sortuda..........







E ela é............








Suspense....................













É voce Florzinha:

Érica Gomes,  http://evabyerica.blogspot.com
CIDADE: São José do Egito-PE

Parabéns querida, olha seus prêmios:


E esse foi o mimo que prometi. Feito por mim:


Uma golinha pra ajudar a espantar o frio! Espero que goste!

Um beijo á todas que participaram e até a próxima!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Ciça, vim coferir o resultado do sorteio e deixo os parabéns para a ganhadora. Um ótimo domingo para você! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRA ELA E ÓTIMA TARDE PRA VOCÊ. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Iupi... iupiiiiii....
    Ganhei...ganhei....
    Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada!!
    Tô muito, muito feliz.
    Já estou enviando email.
    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciça passei para dar um alô,e vi a sortuda,vou deixar um parabéns para ela,e um domindo lindo para vc,bjus amiga.
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Ciça vim da uma olhadinha na sortuda , que pena que não fui eu mas parabenizo a ganhadora e estou esperando pelo próximo , bjs e tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda q alem dos mimos leva tbm um trabalho seu q por sinal lindissimo..... Amiga uma ótima semana e bjim *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Érica e pra vc, querida, pelo lindo sorteio! Deus abençoe! Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ciça!

    Vim conferir a sortuda,Parabéns Érica!!
    E desejo uma ótima semana pra ti e parabéns também pelo belo sorteio.

    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.