sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estou Triste ...

OI minhas lindas, que saudades que estava de vocês...Mas as coisas não andam muito bem não. Ando muito triste, triste mesmo, sem ânimo pra nada, no último dia 4-09-11, recebemos a notícia que meu primo Adeliano tinha falecido em Vila velha, Espírito Santo, então saímos correndo pra lá pra poder prestar as últimas homenagens, foi desolador, ele só tinha 33 anos, a minha idade, perdemos ele pra leucemia, ele descobriu a doença quando tinha uns três meses que estava morando com a Patrícia, um amor verdadeiro que deus colocou em sua vida. E ele sempre quis casar com ela mas a doença não dava trégua, quando saía do hospital já tinha que voltar correndo, isso aconteceu quase um ano, e o anjo chamado Patrícia sempre ao seu lado.Um dia ele melhorou bem, pensamos que tinha acabado o sofrimento dele, logo resolveu as papeladas pro casamento no cartório e se casaram, com 20 dias após o casamento, o dia mais feliz da vida dele, pois ele sempre sofreu muito na vida, mas nunca perdeu o humor, ele faleceu.Primo saudades eterna!

E no dia 19-09-11, minha querida vó materna de 75 anos, passou mal , foi levada ao hospital , o único da minha cidade. Não tinha reação nenhuma, os médicos a colocaram em observação sem irternação, e disseram que ela estava dormindo e deram alta. logo brigamos pra ela permanecer no hospital pois ela não estava dormindo, a gente sabia que tinha algo de errado. Trocou o plantão e o novo médico constatou que ela estava em coma e não dormindo como a outra médica inegligente tinha falado. Um provável AVC (acidente vascular cerebral) epatite c, agora estão pesquisando pra ver o que realmente causou o coma.

Estou triste, pois é muita dor em tão pouco tempo, mas estamos entregando nas mãos de deus!

Desculpem o desabafo, mas precisava compartilhar isso com vocês, pois não é só de alegrias que é a vida!


Um bjo no coração de todas.

2 comentários:

  1. Oi Ciça.
    Não pude ler seu post sem comentar.
    Muitas vezes a gente acha que a vida não é justa. E não é mesmo...
    Mas eu creio num Deus justo e perfeito, que não se alegra no nosso sofrimento.
    Já perdi mãe, pai, irmã, marido...tanta gente que amei grandemente e acabava me sentindo assim cmo você, sem forças.
    Mas da mesma maneira que Deus me colocou de pé e tirou a angústia, também vai tirar do seu coração.
    Se dê esse tempo...
    Todo mundo precisa passar pelo luto. Mas pelas pessoas que estão aqui e precisam do seu sorriso e da sua alegria, você vai ficar de pé.
    Desejo que Deus te abençoe e console seu coração e de toda a sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, que triste .... Meus sentimentos .... Gostaria muito de lhe dá um abraço forte .... Deus sempre sabe o que faz embora isso nos dê muita tristeza ..... Mas ele precisa de " ANJO " como seu primo, um ANJO amigo, um ANJO alegre ... Simplesmente um BELO ANJO ..... Para sua vó melhoras e muita saúde !!!!! Amiga Força ..... Bjim de alguem a distância que te amodora *Ü*

    ResponderExcluir

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.